terça-feira, 14 de agosto de 2012

estou me sentindo fraca,
e sem saber o que fazer,
só desejo morrer.
Me sinto dentro uma multidão,
mas me sinto sozinha,
e quando estou sozinha,
tudo me entristece,
tudo perde vida!
Quando fecho meus olhos
e me perco em meus sonhos,
parasse que tudo melhora,
que tudo se resolve.
Nos meus sonhos
me sinto protegida,
e me sinto bem,
então quero dormir eternamente.
Quero me manter acordada,
e quero que minha vida adormeça.
Tento dormir pra esquecer
o quanto triste estou,
e fazer com que minhas lágrimas
se sequem,
e cada vez que eu as seco,
outra maior nasce,
e escorre pela minha alma...
Sei que me perderei
e que nada me liberta-rá,
nem a morte
e nem Deus.
Quero acabar com tudo,
quero apenas sonhar eternamente.
Quero sumir desse mundo,
e me liberta num mundo escuro.
Quero a ti ter,
e por fim viver.
Venha até mim...
e tente a mim salvar.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...