terça-feira, 14 de agosto de 2012

A dor do meu ser


Um momento muito ruim na minha vida,sinto como se tudo se perdesse
a maior oportunidade da vida, parece ter sido perdida sofrer humilhação, 
longe dos amigos, da família, em outra cidade cada vez que me lembro 
da vida ,das coisas que aconteceram,  me dá uma forte dor no peito,
uma tristeza muito grande, começo a chorar,sinto-me mal, sinto-me só.
E a tristeza só aumenta? Agora estava na cozinha,me lembrei de um 
episódio na minha vida, e desde então tenho insônia, distúrbios alimentares,
estou feliz daí do nada me vem lembranças uma tristeza muito grande me dá,
como se estivesse o tempo todo perdendo um ente querido,a dor é como estar 
em um velório
Entende?
Não tenho vontade, estou sem forças de fazer as coisas,de estudar, limpar a 
casa, sair...
Me chamam pra sair e eu me sinto mal dou logo uma desculpa, quero sempre 
ficar só, é difícil......Meu humor muda repentinamente...Estou triste, muito triste.
Alguém já sentiu isso?
É como uma culpa tremenda
Um vazio tremendo,
Uma tristeza que chega a doer o peito.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...