quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista. Quanto mais se pensa, mais se enfraquece; quanto menos se age, mais se afoga.
Larisse Ribeiro
Antidepressivos tratam a dor depressão, mas não curam o sentimento de culpa e nem tratam a angústia da solidão. (O Futuro da Humanidade)
Augusto Cury
Nunca despreze as pessoas deprimidas.
A depressão é o último estágio da dor humana.
Augusto Cury
A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.
Kléber Novartes
Escrever é um dom
que se aprimora com a depressão...
Bianka Raphaela

A depressão, nada mais é, que um grito da alma, alertando que seu progresso natural está atrasado
Lourival Jr
A depressão se manifesta de diferentes formas. O humor é uma delas. Ñ se engane. Uma boa gargalhada pode mascarar um enorme vazio na alma...
Iris Souza
Eu tentei desistir dos meus sonhos, queria abraçar a rotina,
Queria me entregar a depressão e observar a vida passar, sem qualquer participação.
Mas o arrependimento logo veio só de me imaginar assim.
Arilde Thaine Borges
"Estou presa no recinto, sinto teu coração.
recinto pequeno, sinto um vazio, quase depressão.
que sentimento, instinto quase emoldurado de imcompreensão.
infinita solidão."
Elise Seven
A euforia e a depressão são duas sensações falsas que residem apenas em nossas mentes.
A minha fé há de ser mais forte do que toda a maldade do mundo.
Teu ódio edifica minha fortaleza de amor e a tua maldade robustece meu perdão.
Marcus Vinicius S. Rocha




Depressão
Porque tenho depressão?
Porque essa dor me acompanha?
Porque não me livro logo disso?
Porque,porque?São tantas perguntas que prefiro
curtir essa dor e deixar que o tempo se encarregue
de transformar essas perguntas em respostas.
Maria Luzia
Depressão
Porque tenho depressão?
Porque essa dor me acompanha?
Porque não me livro logo disso?
Porque,porque?São tantas perguntas que prefiro
curtir essa dor e deixar que o tempo se encarregue
de transformar essas perguntas em respostas.
Maria Luzia
Depressão pós-nada: Nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim.
Caio Augusto Leite
A depressão é o rompimento da rede de sentido de amparo. Momento em que o psiquismo falha em sua atividade ilusionista e deixa entrever o vazio que nos cerca, ou o vazio que o trabalho psíquico tenta preencher. É um momento de um enfrentamento insuportável com a verdade. Algumas pessoas conseguem evitá-la a vida toda.
Maria Rita Kehl
A depressão ataca a gente porque não nos sentimos amados, não nos sentimos queridos e é negado a nós todos os créditos daquilo de bom que pensamos ter feito. Sempre tem alguém que leva todos os méritos por aquilo que fazemos porque nos sentimos fracos e muitas vezes duvidamos de nossa capacidade de realização.
23/04/11
Silvia Aparecida Maia
"A filosofia de uma pessoa não é melhor expressa em palavras; ela é expressa pelas escolhas que a pessoa faz. A longo prazo, moldamos nossas vidas e moldamos a nós mesmos. O processo nunca termina até que morramos. E, as escolhas que fizemos são, no final das contas, nossa própria responsabilidade."
(cat: Escolhas)
Eleanor Roosevelt
Tristeza...
Palavra simples que expressa tanta dor:
Saudade,ressentimentos,lembranças de um grande amor...
Angústia que nos supera no âmago interior.
Pétalas despedaçadas de tum tenro jardim em flor.
Silêncio que cala a vida em apenas um instante.
E transforma nossos sonhos numa aventura errante.
Ausência sempre presente,penumbra de luz sem paz.

Companhia derradeira de um ser carente que vai...
Ana Maris de Figueiredo Ribeiro



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...