quarta-feira, 24 de agosto de 2011





Não aguento mais. Não consigo encontrar as palavras certas para descrever tudo que está acontecendo. Não dá mais. Não são coisas bobas. É o acúmulo delas.   É difícil suportar tudo isso. Escrever não está sendo a melhor saída, o que fazer então? Desabafar não está valendo a pena, as pessoas acham que é exagero. Tudo é exagero, tudo que eu digo, falo, sinto.  Eu sou o exagero. De tristezas, de amores, de solidão. Cadê aquele alguém pra me fazer feliz? Entenda, existe um abismo de diferença entre fazer feliz, e deixar feliz. É como água e fogo. Eu sou o pior, eu sou o difícil de entender, o difícil de explicar.  Eu sou a parte ruim e complicada. Não porque quero, e sim porque o mundo me deixou assim. Aqui dentro, no fundo, por baixo dessa máscara praticamente sem forças, ainda existe traços de alguém que ama a vida, que é feliz. Traços, quase inexistentes. Uma pequena chama de esperança. Peço desculpa por aquilo que me tornei. Peço desculpa por ser um erro. Peço desculpa por ser um problema. Peço desculpa, apenas isto. (DramaQueen)


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...